Vaga para Coordenador do Programa de Inclusão Digital em Salgueiro - PE

Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 16h45
Vaga para Coordenador do Programa de Inclusão Digital em Salgueiro - PE

Terá início na próxima segunda-feira, 5 de março, o período de inscrições para a seleção pública da Prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, com uma vaga temporária para Coordenador do Programa de Inclusão Digital.

O profissional contratado deverá receber o salário de R$ 1.500,00 em jornadas de 120 horas mensais, mas para isso, será exigido o Ensino Médio, conhecimentos gerais de informática, conhecimentos em software livre e proprietário e em manutenção e instalação de micro.

Entre as atribuições dos Coordenador de Programa de Inclusão Digital estão as tarefas de desenvolver projetos que fomente a formação dos usuários, elaborar projetos utilizando o material tecnológico, possibilitando o acesso do usuário no processo de informatização e o recrutamento e capacitação dos educadores.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, das 8h às 12h, na Rua José Belarmino Ângelo, nº. 600, Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro. Será necessário entregar a declaração e certificado que comprovem os cursos referidos no currículo, certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, comprovante de residência, PIS/PASEP, título eleitoral, carteira de reservista para o sexo masculino, currículo vitae e declarações de experiências e declaração de que se compromete com cumprimento de carga horária (modelo no Anexo VI do edital).

A classificação dos candidatos será dada a partir do somatório dos pontos atribuídos aos documentos entregues na inscrição.

O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades.

Compartilhe: