Vaga para Biologista no Hemocentro da Unicamp

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 17h04
Vaga para Biologista no Hemocentro da Unicamp

EDITAL Nº. 369/2012

Salário de R$ 2.261,52. Jornada de 40h semanais. Contrato em regime celetista. Com estes atrativos, o Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou na última semana a abertura de processo seletivo para o provimento de uma vaga de Biologista.

De acordo com o que consta em edital, a carga de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para concorrer o profissional deve ter ensino superior em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Bioquímica, experiência mínima de seis meses na área de Citometria de Fluxo, bem como conhecimentos de nível avançado do Pacote Office, nível intermediário de inglês, nível intermediário BD CellQuest Pro, BD FACSDiva Software e curso em Citometria de Fluxo, preferencialmente no BD FACSCalibur e no BD FACSaria.

Os interessados devem se inscrever até 19 de outubro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Departamento de Recursos Humanos do Hemocentro (rua Carlos Chagas, nº. 480, prédio II), mediante entrega de Curriculum atualizado, cópia do RG, cópia do comprovante de registro no respectivo Conselho de Classe e cópia do comprovante de graduação e comprovante de experiência na área de Citometria de Fluxo.

A previsão é de que todos os profissionais sejam avaliados por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Retificação.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: