Vaga para Assistente Administrativo na Câmara de Piacatu - SP

Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 08h57
Vaga para Assistente Administrativo na Câmara de Piacatu - SP

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara de Piacatu, a 537 km da capital paulista, destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente Administrativo, sob o regime celetista.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Consep, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo e ter conhecimentos de informática, para receber o salário de R$ 1.050,00 em regime de 40 horas semanais.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição até o dia 25 de março pelo site www.consesp.com.br e pagar a taxa de R$ 30,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com duração de três horas, prevista para ser realizada no dia 15 de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da empresa organizadora.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: