Vaga para Advogado na Prefeitura de Jaguariúna - SP

Terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 09h25
Vaga para Advogado na Prefeitura de Jaguariúna - SP

De 19 de setembro a 7 de outubro, a Prefeitura de Jaguariúna - SP, por meio da Orhion Consultoria, receberá inscrições para Concurso público de Provas e Títulos.

A oportunidade é para o cargo de Advogado, onde duas vagas estão disponíveis. Destas destinadas a cada emprego e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Concurso Público, 5% serão providas na forma do Decreto nº. 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações.

Além dos requisitos básicos para a função, o interessado deve ter também dois anos de prática forense. O salário oferecido é de R$ 4.017,88, para 40h semanais.

As inscrições serão recebidas no período especificado acima, na Biblioteca Municipal (Casarão Imperial), localizada na Rua Cândido Bueno, 430 - Bairro Berlim, no horário das 9h às 16h, em dias úteis.

A ficha deverá ser em modelo próprio, no qual haverá declaração do candidato de que atende às condições exigidas para a inscrição e que se submete às normas expressas no edital. Os mesmos estão isentos do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Municipal n.º 1.284/2000.

Haverá apenas Prova Objetiva e de Títulos, com suas datas e horários a serem divulgados.

O Concurso Público terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável por mais dois.

Compartilhe: