Vaga para Advogado é oferecida pela Câmara de Rubiácea - SP

Segunda-feira, 11 de março de 2013 às 08h37
Vaga para Advogado é oferecida pela Câmara de Rubiácea - SP

Teve início ontem, 10 de março, o período de inscrições para a Câmara de Rubiácea, São Paulo, com uma vaga para Advogado.

Segundo informações da organizadora, a Ápice Concursos Públicos, os interessados em exercer as atividades do cargo devem ter o título de bacharel em Direito com registro na OAB e experiência comprovada de, no mínimo, cinco anos de exercício da advocacia privativa, além de conhecimentos operacionais em informática.

A remuneração será de R$ 2.000,00 em jornada de 20h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de março, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.apiceconcursos.com.br. A taxa de participação será de R$ 70,00.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril, em local a ser divulgado, através de edital que será afixado no local de costume da Câmara e no site da organizadora.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, publicado no jornal de circulação regional, podendo, a critério da Câmara Municipal de Rubiácea, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: