Vaga para a função de Médico-Cirurgião Pediátrico no AME de Itapetininga - SP

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 13h28
Vaga para a função de Médico-Cirurgião Pediátrico no AME de Itapetininga - SP

Edital n.º 242/2011-FAMESP-RH:

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Médico-Cirurgião Pediátrico, para preenchimento de 1 vaga no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho 12 horas semanais, para prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga.

O Salário inicial será de R$ 341,86 para uma carga horária de 4 horas de serviços laborais no referido ambulatório.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet através do site www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 2 a 13 de janeiro de 2012.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº., com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior s/nº.

O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita, composta de questões de múltipla escolha da área específica e Análise de Curriculum Vitae.

A Prova Escrita será realizada no dia 5 de fevereiro de 2012, às 13h, na EE Cel. Fernando Prestes, localizada na Avenida Peixoto Gomide, nº. 250, Itapetininga-SP, com duração máxima de 2 horas.

Os candidatos deverão comparecer no local e endereço acima citado, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de curriculum vitae documentado; comprovante de inscrição (devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: