Vaga de Técnico-Administrativo na UEG

Quinta-feira, 11 de agosto de 2011 às 17h46
Vaga de Técnico-Administrativo na UEG

A Universidade Estadual de Goiás - UEG vai realizar Processo Seletivo Simplificado da Unidade Universitária de Santa Helena de Goiás para preencher uma vaga de Técnico-Administrativo de Nível Médio, função de Auxiliar de Laboratório.

O salário oferecido para tal é de R$ 672,80, para jornada de trabalho de 40h semanais. Deficientes terão reserva de 5% das vagas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 16 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado - CEPSS, pelo próprio candidato ou por procuração simples, com firma reconhecida em cartório, por meio do preenchimento do formulário de inscrição e do currículo padrão, além das cópias dos seguintes documentos:

  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Carteira de Identidade;
  • Documentação que comprove preencher os requisitos;
  • Certificados e documentos profissionais pertinentes à avaliação curricular;
  • Declaração de não ter sido contratado pelo Estado de Goiás por período igual ou superior a um ano, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00, observada as exceções previstas na Lei 16.891/2010; e
  • Declaração de não cumulação de cargo público, observada as exceções previstas no Art. 37 da Constituição Federal.

As cópias dos documentos comprobatórios deverão ser autenticadas em cartório ou no ato da inscrição por um servidor indicado pela CEPSS. Não haverá taxa de inscrição para esta Seleção.

O Processo será realizado mediante Avaliação Curricular (avaliação de títulos e experiência profissional) e Avaliação Prática.

O Regime jurídico será o Contrato Temporário por período de um ano e poderá ser extinto nos termos do Art. 11 da Lei Estadual n. 13.664/2000.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um período de um ano, a partir da publicação da Homologação do Resultado Final, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da UEG. Para mais informações acesse: www.ueg.br/pss.

Compartilhe: