Vaga de Professor Assistente para Unesp campus Rosana - SP

Quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 10h17
Vaga de Professor Assistente para Unesp campus Rosana - SP

A Universidade Estadual Paulista Campus Experimental de Rosana UNESP (www.rosana.unesp.br/), abre inscrições para o concurso público de provas e títulos para preenchimento de 1 função de Professor Assistente, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar.

Poderão inscrever-se os Graduados em Cartografia ou Geografia, que tenham, título de Doutor obtido na UNESP, USP, UNICAMP ou pela UNESP declarado equivalente. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento a qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

O Professor ministrará aulas junto à Coordenadoria do Curso de Turismo do Campus Experimental de Rosana, no conjunto de disciplinas Geografia Geral; Cartografia Aplicada ao Turismo; Cartografia. O salário corresponde a R$ 7.574,7.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de maio de 2011, mediante a taxa no valor de R$ 65,00, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Coordenação do Curso de Turismo, situada na Avenida dos Barrageiros, s/n - Distrito de Primavera - Município de Rosana-SP.

O concurso constará de provas: de títulos, didática e escrita. Este concurso será válido por 6 meses e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: