Vaga de nível superior é aberta em Concurso Público do IPREMZAC - SP

Para participar, os candidatos graduados em Direito devem ter inscrição na OAB e experiência jurídica de, no mínimo, dois anos.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 15h03
Vaga de nível superior é aberta em Concurso Público do IPREMZAC - SP

Uma vaga referente ao cargo de Procurador Jurídico é aberta hoje, 18, em Concurso Público coordenado pelo Instituto de Previdência Municipal de Zacarias (IPREMZAC), no Estado de São Paulo.

Poderá receber salário de R$ 2.101,63 em regime semanal de 8 horas, o profissional formado em Direito que tenha inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência mínima de dois anos na área jurídica.

Mediante cobrança de taxa no valor de R$ 75,00, as inscrições devem ser realizadas na página eletrônica www.cematconcurso.com.br até o dia 27 de setembro de 2017, às 16h.

Os candidatos sem acesso à internet poderão utilizar os computadores do ACESSA SP, das 8h às 11h30 e das 13h as 16h, na Rua Padre Manoel da Nobrega, nº 900, Centro, Zacarias - SP.

Se possível, no dia 15 de outubro de 2017, às 9h, haverá aplicação de provas na E.M.E.F "Valter Luis Alves", localizada na Rua Valdecir Cruz Dourado, nº 36, Jardim Primavera. Os candidatos também serão submetidos à avaliação de títulos.

O edital completo deste certame, cuja validade é de dois anos, encontra-se acessível em nosso endereço eletrônico.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: