Vaga de Estágio é ofertada pelo MP - RS através de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Estagiários na área de Direito.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 11h42
Vaga de Estágio é ofertada pelo MP - RS através de um novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MP - RS disponibiliza o edital do novo Processo seletivo, que tem por objetivo a contratação de um Estagiário de Graduação em Direito, a fim de atuar junto a Promotoria de Justiça Especializada de São Gabriel.

É necessário que o interessado esteja cursando no mínimo 3º e máximo 8º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito em Instituições devidamente conveniadas com o Ministério Público.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 6,41, por hora de estágio efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 8,60.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial, no período de 18 a 22 de novembro de 2019, exclusivamente na Promotoria de Justiça de São Gabriel, em horário de expediente.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva/ Dissertativa, a ser aplicada na data prevista de 26 de novembro de 2019, às 14h, no auditório da Promotoria de Justiça de São Gabriel.

Também será realizada Entrevista Individual com o Promotor responsável pela Seleção, em data a ser definida posteriormente.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: