UTFPR disponibiliza dois novos Concursos Públicos para Docentes

Serão contratados 11 profissionais de nível Superior para a Carreira do Magistério Federal.
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 12h44
UTFPR disponibiliza dois novos Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) disponibiliza dois extratos de editais de Concursos Públicos que têm como intuito contratar 11 profissionais de nível Superior para a Carreira de Professor do Magistério Federal.

No edital nº 026/2018 serão preenchidas vagas de Professor Adjunto nas áreas/ subáreas de Engenharia/ Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais; Engenharia Civil/ Transportes, no Campus Guarapuava.

Já no edital nº 003/2018, encontram-se disponíveis vagas para Professor Substituto nas seguintes áreas/ subáreas: Ciências Agrárias/ Agronomia; Ciências Agrárias/ Ciências Agrárias I; Ciência da Computação/ Ciência da Computação; Ciências Exatas e da Terra/ Ciência da Computação; Ciências Biológicas/ Biodiversidade; Ciências Biológicas/ Biologia Geral; Matemática/ Probabilidade e Estatística, no Campus Dois Vizinhos.

Inscrições devem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2019. Para mais informações consulte os extratos dos editais nº 026 e 003/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: