USP promove duas vagas em novo Concurso Público para docentes

A oportunidade é junto ao Departamento de Artes Cênicas; confira os detalhes
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 10h25
USP promove duas vagas em novo Concurso Público para docentes

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Doutor, junto à Escola de Comunicações e Artes da Universidade.

De acordo com o edital, a oportunidade é no Departamento de Artes Cênicas, na área de Pedagogia das Artes Cênicas (2), nas seguintes disciplinas: Trabalho de Conclusão de Curso I e II; Processos Criativos e Pedagógicos I,II e III; CAC-0611: Teatro e Educação I e II; Laboratório IA; Laboratório IB; Laboratório IC; Laboratório ID; Laboratório IE; Laboratório IF; Laboratório IIA; Laboratório IIB; Laboratório IIC; Laboratório IID; Laboratório IIE; Laboratório IIF; Ateliê III; Metodologia do Ensino das Artes Cênicas; e Seminário dos Projetos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8h30 do dia 31 de março de 2023 até às 16h do dia 29 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: