USP: IFSC promove três Concursos Públicos para docentes

A oportunidade é para profissionais com, no mínimo, título de doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 11h08
USP: IFSC promove três Concursos Públicos para docentes

O Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC - USP) anunciou a abertura de inscrições para três novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher, ao todo, três vagas para docentes com título de doutor, para atuar no no Departamento de Física e Ciência dos Materiais.

Segundo os editais, há oportunidade para os cargos de:

CP 30/2022: Professor Doutor (1), para atuar na área de conhecimento de Biofotônica ou Instrumentação.

CP 31/2022: Professor Doutor (1), para atuar na área de conhecimento de Biologia Molecular Estrutural.

CP 32/2022: Professor Doutor (1), para atuar na área de conhecimento de Física Teórica ou Física Computacional.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados nos três concursos podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de julho de 2022 até as 18h do dia 1 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e prova oral projeto.

Os Concursos Públicos terão validade imediata. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: