USP: FAU divulga novo Concurso Público para docente titular

Podem concorrer candidatos portadores do título de Livre-Docente; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 10h11
USP: FAU divulga novo Concurso Público para docente titular

A Universidade de São Paulo (USP), através da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Tecnologia da Arquitetura, na área de conhecimento em Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo e do Design.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 11 de maio de 2023 até às 12h do dia 7 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; e prova pública de arguição.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: