USP: Faculdade de Educação abre uma vaga em novo Concurso Público

Pode concorrer candidato com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 09h44
USP: Faculdade de Educação abre uma vaga em novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Educação (FEUSP), anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação, na área de conhecimento de Educação Especial/Libras.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de março de 2024 até às 17h do dia 2 de maio de 2024, observado o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: