USP: ESALQ divulga edital de novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos portadores do título de Doutor; conheça os detalhes
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 10h33
USP: ESALQ divulga edital de novo Processo Seletivo para docentes

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (ESALQ USP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado III, junto ao Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição.

Segundo o edital, a oportunidade é para ministrar as disciplinas de: Química de Alimentos; Alimentação e Nutrição; Análise de Alimentos; Operações Unitários no Processamento de Alimentos I; e Operações Unitários no Processamento de Alimentos II.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 25 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 9 de dezembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: