USP divulga retificação do Edital nº 13/2013 do Campus de Pirassununga

Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 12h01
USP divulga retificação do Edital nº 13/2013 do Campus de Pirassununga

A Prefeitura do Campus da USP de Pirassununga divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a retificação do Edital nº 13/2013, referente ao Concurso Público que visa a contratação de dois Auxiliares de Manutenção / Obras.

A validade do certame será de seis meses, e não de um ano, como havia sido publicado anteriormente. Podendo ser prorrogada por igual período, a critério da USP.

Para maiores informações consulte o site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura do Campus da USP de Pirassununga seleciona Auxiliar de Manutenção

Edital nº 13/2013 - PUSP

Com o objetivo de preencher duas vagas de Auxiliar de Manutenção/ Obras, a Prefeitura do Campus USP de Pirassununga da Universidade de São Paulo abre as inscrições do Concurso Público. Os aprovados serão contratados sob Regime da CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.768,29.

Os candidatos que se interessaram pela vaga precisam preencher alguns requisitos para poder participar da seleção, tais como, possuir Ensino Fundamental Completo; seis meses de experiência na área de manutenção e obras (obras, carpintaria, elétrica, hidráulica, pintura); ou curso completo específico da função com carga horária mínima de 40h e curso básico de 40h de segurança em eletricidade, conforme a NR 10.

Para se inscrever é preciso acessar o site www.uspdigital.usp.br/marteweb, no link Concurso Público, até às 17h do dia 12 de abril de 2013, preencher e enviar a ficha de inscrição. O valor da taxa é de R$ 27,00.

O concurso público será realizado por meio de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 50 questões objetivas, sendo 30 questões de conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática, valendo 0,20 pontos cada e Prova Prática (eliminatória), que constará de Avaliação de Conhecimentos pertinentes à Área de Atuação.

O concurso terá validade de um ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: