USP divulga novo Processo Seletivo em Ribeirão Preto

Oportunidade é ofertada para professor contratado II ou III da área de Fundamentos Psicológicos da Educação; veja como participar
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 09h28
USP divulga novo Processo Seletivo em Ribeirão Preto

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor contratado II ou III, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Fundamentos Psicológicos da Educação, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente varia de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 4 de março até às 17h do dia 2 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: