USP divulga dois novos editais com seis oportunidades

Inscrições serão recebidas no período das 9h do dia 22 até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site da Universidade
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 17h51
USP divulga dois novos editais com seis oportunidades

A Universidade de São Paulo (USP), torna públicos os editais de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam o provimento de seis vagas, para admissão de Médicos Temporários - Obstetrícia e Cirurgia Geral, por tempo determinado, para exercício no Hospital Universitário da Universidade.

Os pré-requisitos específicos das seleções são:

  • Possuir curso de graduação completo em medicina com carga horária mínima fixada pelo MEC;
  • Ter registro no órgão profissional (CRM);
  • Possuir certificado de conclusão e/ou diploma de residência médica na área pretendida.

Há oportunidades para profissionais atuarem nas seguintes áreas:

  • Edital HU 14/2021: Médico Temporário - Obstetrícia (1);
  • Edital HU 15/2021: Médico Temporário - Cirurgia Geral (5).

Sob jornada de trabalho semanal de 12 a 24 horas, os profissionais contratados receberão salário base mensal que equivale a R$ 3.836,09 ou R$ 7.672,17.

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas nos editais.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 22 de janeiro até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2021, observando o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente, via internet, no site da Universidade.

Os documentos deverão ser anexados por meio de upload, no sistema de inscrição, recebido no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, no período das 9h do dia 22 até às 11h59 do dia 27 de janeiro de 2021.

Seleção

O método de seleção e classificação dos candidatos consistirá, exclusivamente, na aplicação de prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional do candidato, sem aplicação de prova escrita.

Vigência

Os contratos terão duração máxima de dois anos, a contar da data do exercício, não sendo admitida prorrogação. Já a validade destes Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: