USP divulga abertura de Processo Seletivo no Campus de Ribeirão Preto

Oportunidade é ofertada para professor contratado II ou III da área de Administração, Planejamento e Gestão de Informação; veja como participar
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 09h41
USP divulga abertura de Processo Seletivo no Campus de Ribeirão Preto

A Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor contratado II ou III, para trabalhar junto ao Departamento de Educação, Informação e Comunicação.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Administração, Planejamento e Gestão de Informação, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente varia de R$ 1.829,31 a R$ 2.558,66, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Procedimentos de participação

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 26 de fevereiro até às 17h do dia 10 de abril de 2024, observando o horário oficial de Brasília, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: