USP: Concurso Público divulga nova oportunidade para professor doutor

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga designada ao Instituto de Geociências; confira
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 10h19
USP: Concurso Público divulga nova oportunidade para professor doutor

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Doutor, a fim de atuar na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas nas áreas de conhecimento de design industrial - projeto de produtos e industrialização da construção.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutor, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado mensalmente no valor de R$ 14.761,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 12h de 20 de julho de 2023 até as 12h do dia 18 de setembro de 2023, por meio do site da USP, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: