USP anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Os docentes ministrarão aulas em função da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP).
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 12h07
USP anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza dois editais de abertura dos Processos Seletivos que têm como intuito contratar um servidor de nível Superior para atuar na função de Professor.

Serão preenchidas duas vagas destinadas à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) nas áreas de Pedagogia - Especialista em Educação Especial (1) e Licenciatura em Biologia (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas em carga horária de 12h semanais e receberão salários que variam entre R$ 907,37 e R$ 1.877,43.

Requerimentos de inscrição devem ser feitos entre os dias 21 de fevereiro de 2019 e 8 de março de 2019, via internet, no site uspdigital.usp.br. Realizado o requerimento, o candidato deve o apresentar ao Diretor da FEUSP juntamente aos seus dados pessoais e a área de conhecimento a que concorre. Vale ressaltar que o horário de atendimento encerra às 17h.

Compostas por duas etapas, as seleções constam de Prova Escrita e Prova Didática, cujos conteúdos programáticos se encontram disponíveis nos editais.

Conforme determinam os editais de abertura nº 28 e 29/2019 os processos seletivos têm validade imediata, para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: