USP anuncia dois novos Concursos Públicos para Docentes

Selecionados nestes certames devem ministrar aulas em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 11h05
USP anuncia dois novos Concursos Públicos para Docentes

Dois novos Concursos Públicos que visam o provimento de quatro vagas no cargo de Professor Titular são divulgados pela Universidade de São Paulo (USP), na Escola de Enfermagem.

No edital nº 041/2018, as duas oportunidades de Docentes encontram-se no Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva, na área de conhecimento de Enfermagem em Saúde Coletiva.

Já o edital nº 042/2018 especifica as duas vagas disponíveis no Departamento Enfermagem Materno-Infantill e Psiquiátrica, na área de Enfermagem na Saúde Mental e Saúde da Mulher.

Em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), os selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor de R$ 16.100,43.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, a partir de hoje, 13 de agosto de 2018, até às 17h do dia 8 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília - DF). Em seguida, deve ser entregue o requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Estes certames, com validade imediata, compreenderão das seguintes etapas de avaliação dos inscritos: Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: