USP abre vaga para Professor na Faculdade de Odontologia de Bauru

FOB-USP abre processo seletivo para Professor Contratado com salário de R$1.080,05 - Inscrições até 03/09 - Não perca!
Terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 15h56
USP abre vaga para Professor na Faculdade de Odontologia de Bauru

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 011/2012

A partir de hoje, 14 de agosto, a Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) recebe inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Professor Contratado, nível 2 (Professor Assistente).

A oportunidade é no Departamento de Fonoaudiologia, para ministrar aulas na disciplina de Fundamentos em Língua Brasileira de Sinais. O salário será de R$ 1.080,05 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 3 de setembro, na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da FOB/USP, devendo o candidato apresentar original e cópia do documento de identificação, prova de que é portador do título de Mestre outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes e atestado pró-libras emitido pelo Ministério da Educação e Cultura.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita e prova didática.

Segundo o edital, os candidatos deverão comparecer no dia 10 de setembro, às 8h30, na Sala da Congregação, situada na Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, nº. 9-75, Vila Universitária, Bauru, para o conhecimento e início do cronograma das provas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: