USCS - SP divulga a realização de um novo Concurso Público

A instituição tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 17h15
USCS - SP divulga a realização de um novo Concurso Público

No estado do São Paulo, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS torna público a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Programação de Games I; Programação de Games II; Modelagem 3d; Narrativa e Linguagem; Motion; Ux; Imagem e Ilustração Digital; Imagenologia e Radiologia; Computação Gráfica; Tópicos Avançados; Engenharia de Software; Programação Avançada; Sistemas para Web; Auditoria e Segurança de Sistemas; Banco de Dados e Pesquisa.

O profissional com escolaridade de nível superior contratado terá a remuneração de R$ 64,47 hora/aula.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da USCS, de 21 de março de 2023 a 23 de abril de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 200,00. O participante que fazer jus poderá solicitar a isenção do pagamento, de 21 a 23 de março de 2023.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de três métodos, prova objetiva, prevista 7 de maio de 2023, prova didática e avaliação de títulos.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: