USCS - SP anuncia Concurso Público para técnico de biotério

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 14h33
USCS - SP anuncia Concurso Público para técnico de biotério

No estado de São Paulo, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS - SP), divulgou nesta quarta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de técnico de biotério, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com curso profissionalizante na área pleiteada.

Caso efetivado, o salário ofertado a profissional corresponde ao valor de R$ 2.764,31, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 26 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, no site Caipimes, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação, até a data limite de 27 de fevereiro de 2023.

Entretanto, nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de maço de 2023. A segunda etapa consiste em prova teórico-prática situacional, com previsão para ocorrer no dia 26 de março de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distirbuidas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos em informática, atualidades e conhecimentos específicos.

Validade

O certame deste Concurso Público terá validade de um ano, contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, critério da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: