USCS - SP abre Processo Seletivo com vagas para Advogados

Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 08h35
USCS - SP abre Processo Seletivo com vagas para Advogados

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebe até o dia 24 de julho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar e formar cadastro reserva de Advogado (8 vagas).

Os novos profissionais serão responsáveis por executar serviços que compreendem o apoio à assistência jurídica integral e gratuita aos necessitados nas áreas Cível, Família, Infância e Juventude Cível, Juizado Especial Cível e Juizado especial Criminal. As jornadas semanais são de 10 horas, e a remuneração mensal é de R$ 1.058,50.

Vale lembrar que dentro do total de oportunidades há uma vaga reservada às Pessoas com Necessidades Especiais, e que para concorrer é preciso que todos os interessados tenham, dentre outros requisitos, a inscrição na OAB, Subseção de São Caetano do Sul - SP.

Os pedidos de participação são recebidos gratuitamente na USCS, Campus Barcelona, que fica na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIPIMES (setor de Concursos), na Avenida Goiás, nº 3.400, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de critérios com base em atuação na assistência judiciária nos últimos dois anos, docência na área jurídica, e titulação Acadêmica.

Confira outras informações sobre a oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: