USCS - SP abre processo seletivo com vaga para Intérprete de Libras

USCS abre vagas para Intérprete de Libras com salário de R$ 2.466,90 em São Caetano do Sul!
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 14h10
USCS - SP abre processo seletivo com vaga para Intérprete de Libras

A partir desta segunda-feira, 28 de janeiro, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo com uma vaga imediata e cinco vagas de cadastro reserva para Intérprete de Libras.

O contrato de trabalho seguirá o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e prevê a remuneração de R$ 2.466,90 em jornada de 20 horas-aulas semanais.

Para concorrer os candidatos deverão ter formação superior com certificação de proficiência em libras emitido pelo MEC ou com no mínimo 240h em cursos de libras.

O profissional trabalhará na condição de interlocutor dos professores e dos alunos nas classes do ensino superior, em atividades de laboratórios, biblioteca e outros espaços acadêmicos, além de assegurar aos alunos surdos ou com deficiência auditiva a comunicação interativa no desenvolvimento das aulas, possibilitando o entendimento e o acesso à informação, às atividades e aos conteúdos curriculares.

As inscrições serão recebidas no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, sita à avenida Goiás, nº. 3400, bairro Barcelona, São Caetano do Sul, das 9h às 16h e pelo site www.caipimes.com.br.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova prática de interpretação de libras e comprovação de experiência que deverão ocorrer no dia 17 de fevereiro de 2013.

Compartilhe: