USCS retifica edital do Concurso para Docentes em São Caetano - SP

USCS retifica edital do Concurso Público com vagas para diversas áreas de atuação. Inscrições até 28/06, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 17h07
USCS retifica edital do Concurso para Docentes em São Caetano - SP

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), retificou o edital do Concurso Público destinado formação de cadastro reserva de Docentes.

O documento foi alterado. Confira mais informações nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas nas as seguintes áreas de atuação: Matemática, Física, Química, Engenharia de Produção, Sistemas de Hardware, Sistemas de Software, Sistemas de Web, Computação Gráfica, Desenvolvimento de Sistemas, Auditoria e Segurança de Sistemas, Administração e Sistemas, Comunicação Social, Comunicação Social e Ciências Sociais, Comunicação Social (Rádio e TV, Cinema ou Audiovisual), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Comunicação Social (Jornalismo), Fonoaudiologia ou Comunicação Social, Direito, Atividades Aquáticas, Educação Física Inclusiva, Manifestações Culturais Gímnicas, Prática Corporais Contemporâneas, Língua Brasileira de Sinais, Enfermagem na Saúde Mental e Psiquiátrica, Física e Biofísica, Fisioterapia na Saúde da Mulher, Fenômenos Expressivos e Processos Psicológicos, Fundamentos Psicologia do Desenvolvimento, Fundamentos de Psicologia Social, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Ciências Sociais Unificado, Capital Humano Unificado, Direito Unificado, Quantitativa Unificada, Finanças Unificada e Tributária e Fiscal Unificada.

Podem participar profissionais com formação de nível superior. A remuneração é de R$ 46,29 por hora-aula.

Os interessados devem se inscrever até 28 de junho de 2015, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.caipimes.com.br e pagamento da taxa no valor de R$ 125,00.

A seleção dos candidatos constará de provas Didática e de Títulos. As avaliações provavelmente serão realizadas no Campus Barcelona, localizada na Avenida Goiás, nº 3.400, bairro Barcelona, em São Caetano do Sul - SP.

Este Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação.

Compartilhe: