USCS anuncia Concurso Público para Professor

A seleção é destinada a formar cadastro reserva de docentes em diferentes áreas de atuação; saiba mais
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 10h16
USCS anuncia Concurso Público para Professor

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), no estado de São Paulo, torna público as inscrições para Concurso Público, a fim de formar cadastro reserva de professor com formação em nível superior, habilitação e experiência conforme a respectiva área.

As oportunidades são para docentes nas seguintes áreas de atuação: Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Física; Professor de Inglês; Professor: Estágio curricular supervisionado em área hospitalar; Professor: Estágio curricular supervisionado em área não hospitalar; Professor Enfermagem na saúde do adulto e cuidado critico; Professor: fundamentação do conhecimento na enfermagem; Professor: Gestão de serviços de enfermagem de saúde; Professor: fundamentos para o cuidado; Professor: enfermagem na saúde da mulher, criança e adolescente; Professor: enfermagem na saúde coletiva, Professor: tecnologia farmacêutica e cosmética; Professor: controle de qualidade de medicamentos e cosméticos; Professor de química; Professor: fundamentos farmacológicos e toxicológicos; Professor: assistência farmacêutica; Professor: ciências básicas; Professor: pesquisa clínica e farmacológica; Professor: gestão farmacêutica.

Para concorrer as vagas é preciso que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, possuir e comprovar escolaridade e não ter sido demitido por justa causa por ato de improbidade no serviço público (federal e/ ou estadual e/ou municipal). Ao ser contratado o profissional terá um salário referente a R$ 19,73 hora aula.

Inscrição e Seleção

Os interessados podem se inscrever para até duas opções, desde que seja escolhida uma opção por blocos de cargos. As inscrições devem ser feitas no período de 10 de maio de 2022 a 12 de junho de 2022 no site Caipimes, e será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 que deverá ser paga até dia 13 de junho de 2022. Em caso de isenção de taxa, o candidato deve comprovar no momento da inscrição que é cadastrado no Programa de auxílio alimentação e que são doadores de medula óssea em entidades reconhecidas, enviando via correio os documentos comprobatórios para a Universidade em questão, no período de 10 a 13 de maio de 2022.

O processo de avaliação será através de uma prova objetiva, prova didática e avaliação de títulos, e somente passam para a terceira e última fase, os candidatos que tiverem nota mínima de 50 pontos nas duas primeiras fases. As avaliações serão realizadas presencialmente, no município de São Caetano do Sul ou em municípios vizinhos, sendo que a primeira etapa está prevista para o dia 26 de junho de 2022.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogada, a critério da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: