URI - RS publica dois novos Processos Seletivos em Santiago

Competências pessoais para as funções são: pró-atividade, capacidade de escuta, bom senso, flexibilidade e adaptabilidade, persistência, comprometimento, dentre outras
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 17h47
URI - RS publica dois novos Processos Seletivos em Santiago

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam o provimento de duas vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para exercício no campus de Santiago, no estado do Rio Grande do Sul.

Poderão participar desta seleção os candidatos que possuem graduação em curso superior no cargo pretendido. Para o cargo de Técnico Administrativo - Auxiliar Financeiro é necessário possuir, no mínimo, um ano de experiência comprova na área financeira (negociação, fluxo de caixa, controle interno), com noções de informática.

Os cargos ofertados e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 03/2021: Técnico Administrativo - Auxiliar Financeiro;
  • Edital Nº 04/2021: Técnico Administrativo - Auxiliar de EAD.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas. Já as competências pessoais para as funções são: pró-atividade, capacidade de escuta, bom senso, flexibilidade e adaptabilidade, persistência, comprometimento, dentre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições mediante o envio do currículo e do memorial descritivo no e-mail oportunidades@urisantiago.br, ou entregar diretamente no setor de Recursos Humanos da URI Campus de Santiago, localizado na avenida Batista Bonotto Sobrinho, s/n, no horário das 8h às 14h, até o dia 10 de fevereiro de 2021.

O método de seleção dos candidatos será por meio de análise de Currículo Vitae, do memorial descritivo e posteriormente entrevista, em dia e horário a ser combinado.

De acordo com os editais de abertura, as principais atividades a serem desempenhadas será o atendimento ao aluno, bem como demais atividades desenvolvidas pelo polo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: