Urca - CE abre Processo Seletivo com 81 vagas

Duas etapas versarão sobre as habilidades dos candidatos; veja como participar
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 16h32
Urca - CE abre Processo Seletivo com 81 vagas

A Universidade Regional do Cariri - Urca, no Estado do Ceará, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher 81 vagas nos cargos de Professor Substituto/Temporário de diversas áreas.

As áreas estarão divididas por campus:

  • Campus Crajubar - Substituto: Formação Didático/Pedagógica (2); Formação Estético/Artística Teoria da Arte (1); Tópicos Especiais em Conteúdos Pedagógicos (1); Biodinâmicas (1); Metodologia do Ensino dos Esportes (1); Assistência de Enfermagem (1); Matemática Pura (1); Teoria Econômica (2); Sociologia (2);
  • Campus Crajubar - Temporário:Educação, Arte e Cultura (1); Biologia Geral (1); Ecologia e Meio Ambiente (1); Tópicos Especiais em Biologia Animal (1); Pedagogia da Educação Física (2); Pedagogia dos Esportes (1); Assistência de Enfermagem no Âmbito Hospitalar e da Saúde Coletiva (2); Práticas Pedagógicas do Ensino na Saúde (1); Clínica médica / semiologia (1); Pediatria / semiologia (1); Ginecologia obstétrica / semiologia (1); Saúde coletiva / semiológica médica (1); Teorias e Práticas de Ensino (2); Metodologia da Educação Infantil (1); Metodologia do Ensino Fundamental (1);
  • Campi de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha: Contabilidade e Análise de Custo (1); Desenvolvimento Econômico (1); Macroeconomia (1); Economia Matemática (1); Microeconomia (1); Direito Internacional (1); Direito Privado (1); Psicologia Geral (1); Teoria Geral do Estado (1); Aspectos Anatomofisiológicos do Movimento Humano (2); Bases Didáticas e Estágios Supervisionados da Educação Física (2); Práticas Corporais da Educação Física (3); Processo de Cuidar em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde (4); Processo de Cuidar em Enfermagem no Ciclo de Vida da Criança (1); Processo de Cuidar em Enfermagem no Ciclo de Vida da Mulher (2); Processo de Cuidar em Enfermagem no Ciclo de Vida do Adulto/Idoso (3); Farmacologia (1); Estágio Supervisionado em Ciências e Biologia (1); Biologia Geral (2); Biofísica (1); Língua Estrangeira-Inglês (1); Língua Latina e Filologia da Língua Portuguesa (1); Língua e Gramática (1); Linguagem e Discurso (1); Produção e Apresentação de Trabalhos (1); Psicologia da Educação (1); Literatura Brasileira, Portuguesa e Africana de Língua Portuguesa (1); Matemática Educacional (4); Estatística Básica e Educação Estatística (1); Matemática Aplicada (4); Formação de Professores e Metodologias de Ensino (1); Biologia Geral (1); Fisiologia Romântica (1); Literatura e Sociedade (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato seja portador do diploma de graduação em curso superior de graduação plena, obtido em curso superior reconhecido por órgão competente, expedido por instituição de educação superior nacional credenciada, ou por instituição estrangeira, desde que revalidado nos termos da legislação vigente, e do respectivo histórico escolar, no qual se comprove que o candidato foi aprovado em disciplina do setor de estudo de sua opção.

Algumas oportunidades são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

A carga horária dos contratados será de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Urca, a partir do dia 3 a 12 de abril de 2023, com a taxa sendo de R$ 120,00. Haverá possibilidade de solicitar a isenção para os candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita e prova didática de caráter eliminatório. A data, o local e o horário de sorteio do ponto para a prova didática serão divulgados juntamente com o resultado da prova escrita. Caberá ao candidato acompanhar a divulgação do resultado.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: