Urbam - SP anuncia Concurso Público de nível médio

Oportunidades são ofertadas para monitor de serviços gerais; veja como participar
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 14h45
Urbam - SP anuncia Concurso Público de nível médio

No estado de São Paulo, a Urbanizadora Municipal S.A (Urbam - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um profissional do cargo de monitor de serviços gerais.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior, e experiência mínima de seis meses na área.

Quando contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.231,44, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Urbam, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar a inscrição por meio dos espaços públicos, disponíveis na cidade de São José dos Campos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira, nos locais especificados no certame.

Seleção

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa matemática, informática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Concurso Público terá validade até dois anos, contados da homologação, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Urbam.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: