UPE vai iniciar Processo Seletivo para contratação de Técnicos de Laboratório

Inscrição deve ser realizada online. Período de contratação é de vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado até seis anos.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 16h33
UPE vai iniciar Processo Seletivo para contratação de Técnicos de Laboratório

É possível inscrever-se a partir do dia 10 de abril de 2017, próxima segunda-feira, no Processo Seletivo da Universidade de Pernambuco (UPE), que visa contratar vinte Técnicos de Laboratório para atuar em uma das três unidades do Complexo Hospitalar da UPE, no Recife.

A área de atuação será em Análises Clínicas, para carga horária de 24h semanais que fará jus à remuneração mensal de R$ 937,00. Os candidatos passarão por Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer entre os dias 10 de abril e 9 de maio de 2017.

Dentre as oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para inscrever-se, basta acessar o site www.upenet.com.br o dia 7 de maio de 2017. A solicitação só será concluída após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00.

A validade desse Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois, a partir da data de homologação do resultado final. Enquanto o prazo de contratação é de vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado por até seis anos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: