Universidade Federal do ABC - SP divulga edital de Concurso Público

São 16 vagas para profissionais de nível médio com curso técnico.
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 09h50
Universidade Federal do ABC - SP divulga edital de Concurso Público

A Universidade Federal do ABC (UFABC), realiza Concurso Público, que destina-se ao provimento de vagas existentes e as que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do edital.

Com remuneração de R$ 2.175,17, e jornada de trabalho de 40h semanais, são 16 vagas para profissionais de nível médio com curso técnico.

Também serão concedidos benefícios como, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, assistência a saúde, auxílio pré-escolar, e as vantagens do plano de carreira de Cargos Técnico-Administrativos em Educação.

As oportunidades são para, Assistente em Administração (14) e Técnico em Eletrônica (2).

Para participar, o candidato deve realizar a inscrição no período de 15 de fevereiro de 2016, até o dia 24 de março de 2016, pelo endereço eletrônico: www.vunesp.com.br, preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 47,50.

Todos os inscritos, serão avaliados por meio de prova objetiva, que tem previsão para ser aplicada no dia 1º de maio de 2016.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: