Universidade Estadual do Maranhão divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professor Substituto para os cursos de Educação e Letras.
Quinta-feira, 28 de março de 2019 às 15h40
Universidade Estadual do Maranhão divulga novo Processo Seletivo

UEMA anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para o Centro de Estudos Superiores de Balsas/Departamento de Educação e Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto/Curso de Letras.

O período para inscrição é de 01 a 11 de abril de 2019. Para o edital nº 38/2019 as inscrições podem ser realizadas no Centro de Estudos Superiores de Balsas, situado na Praça Joca Rêgo, s/n, Balsas - MA, das 14 às 17h. Já o edital nº 39/2019 podem ser realizadas no Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto, situado na rua Antônio Guimarães, s/n, Bairro Olho D'Aguinha, Coelho Neto - MA, das 09h às 18h. E ambos podem ser feitos na Universidade Estadual do Maranhão, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1.000, Jardim S]ao Cristóvão, São Luís - MA, das 09h às 17h. Mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Atuação nos cursos de: Educação (1) e Letras (1) para as subáreas de Língua Inglesa e Fundamentos da Educação com remuneração de R$ 2.095,45 e carga horária de 20 horas semanais.

Esta seleção será dividida em: Prova Didática e Análise de Títulos. A Prova Didática do edital nº 38/2019 será realizada no Centro de Estudos Superiores de Balsas, localizado na praça Joca Rêgo, s/n, Balsas - MA. Já a prova do edital nº 39/2019 será realizada no Centro de Estudos Superiores de Coelho Neto, situado na rua Antonio Guimarães, s/n, Bairro Olho D'Aguinha, Coelho Neto - MA.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: