Universidade Estadual de Feira de Santana - BA oferece 19 vagas

UEFS abre Concurso Público e Provas de Títulos com vagas em diversas áreas! Inscrições de 15/10 a 13/11/2009. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009 às 09h23

A Universidade Estadual de Feira de Santana-BA (UEFS - www.uefs.br), torna público que estarão abertas as inscrições do Concurso Público e Provas de Títulos.

Período de inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 15 de outubro a 13 de novembro de 2009, na Coordenação de Seleção e Admissão da PROGRAD / UEFS, Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, s/nº, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana-BA, no horário das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30. Telefones para mais informações: (75) 3224-8030 e (75) 3224-8157.
  • A inscrição via Internet, será realizada no site da UEFS, sendo que o candidato deverá enviar toda a documentação exigida para a inscrição, via sedex, à Coordenação de Seleção e Admissão da PROGRAD / UEFS, Caixa Postal 252 e 294, no prazo máximo de 24h00 transcorridas imediatamente ao término das inscrições.

O valor da Taxa de Inscrição para o Concurso é de R$ 100,00 a ser recolhido na Gerência Financeira da UEFS, mediante guia expedida pela Coordenação de Seleção e Admissão da PROGRAD / UEFS, ou obtida via Internet.

Sobre os cargos oferecidos:

  • Serão oferecidas 1 vaga para os seguintes cargos: Análise Estrutural com ênfase em Dinâmica das Estruturas, Cardiologia, Clínica Médica, Dinâmica e Organização do Espaço, Educação Matemática, Enfermagem no Contexto da Saúde Mental e do Adoecer Psíquico, Ensino de Física, Infectologia, Matemática, Metodologia e Prática do Ensino de Biologia, Metodologia e Prática do Ensino de Geografia, Metodologia e Prática do Ensino de História, Parasitologia Humana, Pediatria, Psicopedagogia, Psiquiatria, Redes de Computadores e Sistemas Operacionais, Teoria e Metodologia da História, Zoologia dos invertebrados com enfoque em sistemática de insetos, totalizando 19 vagas.

Sobre a realização das provas:

O Concurso Público para os cargos de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto, constará de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

A Prova Escrita antecederá todas as demais e será de igual teor para os candidatos às vagas previstas na respectiva área específica em concurso, devendo ser realizada no mesmo dia e horário para o conjunto de todos os candidatos.

  • As Provas serão realizadas no período de 14 a 23 de dezembro de 2009, em horários a ser definido pelos Departamentos que se responsabilizarão pela comunicação oficial aos candidatos com inscrições homologadas, arcando com as implicações adstritas à emissão e recepção da respectiva comunicação pelos candidatos.

O prazo de validade do Concurso será de no máximo 2 anos contados a partir da data de publicação dos resultados no DOE, respeitado o princípio de que a realização do Concurso e proclamação e homologação do seu resultado não traduz direito subjetivo ao ingresso na UEFS, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: