Universidade de Taubaté anuncia Concurso Público para Professor

Oportunidade é para ministrar aulas de Sociologia; confira mais detalhes
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 17h15
Universidade de Taubaté anuncia Concurso Público para Professor

No estado de São Paulo, a Universidade de Taubaté, anuncia a realização de Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um Professor III de Sociologia. A oportunidade é para profissional de nível superior.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer jornada entre dez e 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.008,50, equivalente a dez horas semanais.

Para concorrer a oportunidade ofertada e necessário que o candidato possua graduação em Licenciatura em Sociologia ou diploma de bacharelado em Sociologia e certificado obtido em Programas Especiais de Formação Pedagógica, previstos na Resolução número dois, de 26 de junho de 1997, do Conselho Nacional de Educação ou na deliberação número 10 de 15 de dezembro de 1999, do Conselho Estadual de Educação - SP.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma online no período de 10 a 24 de julho de 2023, no site da Unitau. A inscrição será efetivada após pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 e mediante entrega de documentos na Secretaria da Comissão Especial de Concursos ( CECON ) , localizada à Avenida Nove de Julho, 245, Centro - Taubaté - SP. Os documentos podem ser entregues até 25 de julho de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, ou por meio de serviço postal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de provas escrita, didática e análise de títulos. A avaliação escrita terá duração de três horas e consiste em questões que envolvem conhecimentos gerais e doutrinários referentes à disciplina ministrada. A prova didática terá duração de 40 minutos.

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos a contar da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Palacio
Compartilhe: