Universidade de Taubaté abre inscrições para Concurso Público

São 13 vagas disponíveis para Professor Auxiliar
Domingo, 1 de outubro de 2023 às 07h41
Universidade de Taubaté abre inscrições para Concurso Público

No estado de São Paulo, a Universidade de Taubaté, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de 13 profissionais para preenchimento do cargo de Professor Auxiliar Nível I. As oportunidades são para nível superior completo.

Conforme o edital, ha chances disponíveis para os seguintes departamentos: Instituto Básico de Biociências (1); Enfermagem e Nutrição (1); Medicina (5); Psicologia (1); Gestão e Negócios (2); Pedagogia (1); Comunicação Social (2).

Dentro do total de vagas ofertadas, ha chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional devera exercer funções em jornadas de oito a 40 horas semanais. A remuneração mensal no valor de R$ 956,00 correspondente a prestação de oito horas de trabalho semanal, considerando-se o mês de cinco semanas. A contratação será em caráter efetivo.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site da Unitau no período de 29 de setembro de 2023 a 16 de outubro do mesmo ano. A inscrição será efetivada após o pagamento da taxa no valor entre R$ 200,00. A entrega dos documentos pode ser feita presencialmente ou via Correios. O endereço é Avenida Nove de Julho, 245, Centro, Taubaté, CEP 12020-200.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas: Prova Escrita, Prova Didática e Pontuação de Títulos. As provas escrita e didática versarão sobre o conteúdo da matéria/disciplina sobre o tema a ser sorteado. A data e local serão divulgados posteriormente. Para cargos do departamento de comunicação social ainda haverá prova prática.

De acordo com os editais de abertura, o Certame terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Palacio
Compartilhe: