Unitau: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 09h02
Unitau: um novo Processo Seletivo é realizado

A Universidade de Taubaté (Unitau) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professor Colaborador, a fim de atuar nas áreas de biociências e humanas.

Logo, são ofertadas oportunidades na área de biociências, entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos departamentos:

  • Departamento de Enfermagem e Nutrição: Dietoterapia e Terapia Nutricional I; Dietoterapia e Terapia Nutricional II; Nutrição Clínica (1); Nutrição Materna; Nutrição da Criança e do Adolescente; Nutrição Social na Atenção Secundária à Saúde; Nutrição em Serviços de Alimentação e Nutrição (1);
  • Departamento de Medicina: Urologia; Clínica Cirúrgica I - Internato e Clínica Cirúrgica II - Internato, com área de atuação em Urologia (1).

Desta forma, também são ofertadas vagas na área de humanas, entre as seguintes disciplinas e departamentos:

  • Departamento de Comunicação Social: Comportamento do Consumidor; Inteligência de Mercado; Projetos em Publicidade e Propaganda e Pesquisa de Mercado e Opinião Pública (1);
  • Departamento de Ciências Sociais e Letras: História Antiga; História Medieval; História Moderna I; História Moderna II e Teoria da História (1).
Conforme consta no edital, o professor colaborador será remunerado com o valor de R$ 22,90 a hora/aula, sendo que o máximo permitido é de 40 horas/aula semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de agosto de 2022 a 8 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Unitau. Vale ressaltar que a entrega da documentação especificada no edital deve ser realizada até 12 de setembro de 2022, na Secretaria da Cecon, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro, Taubaté, São Paulo, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 9 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, em data, horário e local a serem divulgados posteriormente. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação da pontuação dos títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: