Unitau: um novo edital de Concurso Público é divulgado

Certame é destinado ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 10h13
Unitau: um novo edital de Concurso Público é divulgado

A Universidade de Taubaté (Unitau) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professor Auxiliar Nível I, a fim de atuar na área de biociências.

Logo, são ofertadas oportunidades entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos departamentos:

  • Departamento de Ciências Agrarias: patologia clínica veterinária, patologia especial dos animais, medicina veterinária legal, zoonoses e saúde pública (1);
  • Instituto Básico de Biociências: anatomia, anatomia geral, anatomia odontológica, anatomia humana, anatomia aplicada à estética, anatomia geral aplicada à educação física, anatomia musculoesquelético, anatomia I, anatomia II, anatomia III, anatomia IV, anatomia topográfica e imaginologia I, anatomia topográfica e imaginologia II, neuroanatomia (1); bioquímica I, bioquímica II, bioquímica geral, bioquímica aplicada à medicina veterinária, bioquímica aplicada à nutrição (1);
  • Departamento de Medicina: clínica médica I, clínica médica II, clínica médica III, clínica médica IV, clínica médica I e clínica médica II com atuação no internato, semiologia I - semiotécnica, semiologia II, semiologia III, praticas integradoras I, praticas integradoras II, praticas integradoras III, praticas integradoras IV (1);
  • Departamento de Psicologia: psicologia do trabalho I, psicologia do trabalho II, psicologia dos processos de gestão I, psicologia dos processos de gestão II, psicologia aplicada às instituições, psicologia aplicada às instituições I, psicologia aplicada às instituições II e psicologia organizacional (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 916,00, equivalente à prestação de oito horas de trabalho semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 30 de agosto de 2022 a 13 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Unitau. Vale ressaltar que a entrega da documentação especificada no edital deve ser realizada até 15 de setembro de 2022, na Secretaria da Cecon, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro, Taubaté, São Paulo, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00, deve ser efetuado até 14 de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção entre os dias 30 e 31 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e pontuação de títulos, em data, horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: