Unitau - SP realiza novo Concurso Público para professor auxiliar

Há quatro vagas disponíveis para diferentes áreas; confira as oportunidades
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 12h01
Unitau - SP realiza novo Concurso Público para professor auxiliar

No estado de São Paulo, aUniversidade de Taubaté (Unitau)divulga a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas para cargos de professor auxiliar.

As oportunidades são para atuar nos departamentos de Instituto Básico de Biociências (1); Odontologia (1) e Psicologia (2). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de oito a 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 823,60, correspondente a oito horas de trabalho semanal.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 9 de março de 2022 e seguem até o dia 23 de março de 2022, podendo ser realizadas pelo site da Unitau. A taxa é de R$ 200,00, podendo ser paga até o dia 25 de março de 2022.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, prova escrita e didática; as datas serão divulgadas a partir do dia 5 de abril de 2022.

Vigência

Este Concurso Público terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: