Unitau - SP realiza Concurso Público para Professor Auxiliar

Inscritos serão selecionados por Prova de Títulos, Escrita e Didática.
Quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 16h49
Unitau - SP realiza Concurso Público para Professor Auxiliar

A Universidade de Taubaté - Unitau, vai selecionar em Concurso Público um Professor Auxiliar, Nível I, com remuneração mensal de R$ 567,20.

Os candidatos nomeados para o cargo deverão cumprir o maior número possível de aulas, além das oito horas semanais,a critério da Administração Superior, incluindo aulas de disciplinas afins e de disciplinas para as quais os candidatos estejam legalmente habilitados.

As vagas exigem no mínimo graduação e são para as seguintes unidades e grupos de disciplinas:

  • Unidade de Ensino - Departamento de Ciências Agrárias: Fruticultura Subtropical/Temperada I; Olericultura; Fruticultura Tropical (01 vaga);
  • Departamento de Medicina: Clínica Médica I, II e III (Especialidades Clínicas); Clínica Médica IV (Especialidades Clínicas); Clínica Médica I e II - Internato (01 vaga);
  • Unidade de Ensino - Departamento de Ciências Jurídicas: Direito Civil I; II; III; IV; V; VI; VII; VIII; IX; e X; Direito Empresarial I; e II; Direito Empresarial Econômico; Legislação Comercial e Societária; História do Direito e Direito Romano; Direitos Difusos e Coletivos; Instituições de Direito (01 vaga)
  • Departamento de Ciências Sociais e Letras: Literatura Brasileira: História, Cultura e Sociedade Brasileira; Literatura Brasileira: Período Colonial; Teoria Literária; Literatura Brasileira: Romantismo; Ensino de Literatura Brasileira: Realismo e Modernismo; Literatura Brasileira: Desdobramentos do Modernismo, Literatura Brasileira Contemporânea; Literatura Infantil e Juvenil (01 vaga)
  • Departamento de Engenharia Mecânica: Dinâmica dos Gases; Camada Limite Fluidodinâmica e Motores de Combustão Interna (01 vaga).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 de abril de 2017 a 8 de maio de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria da Cecon - Comissão Especial de Concursos, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, no Centro de Taubaté, SP.

A taxa de participação é de R$ 200,00, e deverá ser paga por meio de boleto bancário, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os inscritos serão aplicadas Prova de Títulos, Escrita e Didática, com data, horário e local a serem divulgados na Secretaria do Cecon, após o dia 25 de abril de 2017.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final pelo Conselho de Ensino e Pesquisa, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: