Unitau - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo em várias áreas

O objetivo é a formação de cadastro reserva para Tutor Eletrônico na modalidade EAD.
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 às 09h53
Unitau - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo em várias áreas

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em São Paulo, prorroga as inscrições do Processo Seletivo até o dia 17 de fevereiro de 2016.

As inscrições são recebidas no endereço eletrônico www.epts.com.br, onde o candidato deve preencher o formulário, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Também foram alterados os requisitos para os cargos de Tutor Eletrônico em Educação a Distância dos Cursos de Sociologia e Tecnologia em Agroecologia, bem como o conteúdo programático da disciplina de Libras - Língua Brasileira de Sinais. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

O objetivo desta seleção, é a formação de cadastro reserva para o cargo de Tutor Eletrônico dos cursos de Educação a Distância - EAD.

As áreas e cursos contemplados são de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Gestão Comercial; Processos Gerenciais; Logística; Apicultura e Meliponicultura; Agroecologia e Agronegócio; Pedagogia e disciplinas Pedagógicas das Licenciaturas; Libras - Língua Brasileira de Sinais; Letras Língua Portuguesa; Ciências Biológicas; Química; Física; Filosofia; Geografia; História; Artes Visuais; Educação Física; Matemática; Sociologia.

Em jornadas de no mínimo 24h e no máximo 44h semanais, os Tutores Eletrônicos serão remunerados no valor de R$ 1.224,30.

Todos os inscritos, serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2016, e avaliação de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contado da publicação de sua homologação , podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: