UNITAU - SP divulga Concurso Público para docentes

Certame busca preencher quatro vagas em áreas diferentes; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 09h44
UNITAU - SP divulga Concurso Público para docentes

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de professor auxiliar nível I.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas distribuídas entre os seguintes departamento e matérias/disciplinas: Medicina Veterinária - Patologia Clinica Veterinária; Patologia especial dos Animais; Medicina Veterinária Legal; Zoonoses e Saúde Pública (1); Odontologia - Oclusão e Disfunção Temporomandibular; Prótese Total; Prótese Parcial reivível; Prótese Parcial fixa; Prótese Clinica I e Prótese Clinica II (1); Arquitetura e Urbanismo - Atelier Integrado - Espaço e Forma; Atelier Integrado - Percepção da Paisagem Urbana; Atelier Integrado - Procedimentos projetuais - arquitetura; Atelier Integrado - Procedimentos Projetuais - Urbanismo; Atelier Integrado - Projeto de Arquitetura Multifuncional; Projeto de Arquitetura de Interiores; Atelier Integrado - Desenho Urbano; Introdução ao Paisagismo; Atelier Integrado - Arquitetura - Estruturas Urbanas Complexas; Projeto de Paisagismo - Espaço Públicos; Atelier Integrado - Planejamento Regional e Ambiental; Projeto de Paisagismo - Planejamento Regional e Ambiental; Projeto de Paisagismo - Parques Regionais; Atelier Integrado - Metodologia do Projeto em Arquitetura e Urbanismo e Atelier Integrado - Produção Projetual em Arquitetura e Urbanismo (1); Arquitetura e Urbanismo - Informática Aplicada à Arquitetura - 2D - Ferramentas e de Informática Aplicada à Arquitetura - 3D - Ferramentas Básicas (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 8 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 916,00 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 25 de janeiro de 2023, na Secretaria da CECON - Comissão Especial de Concursos, situada na Avenida Nove de Julho, n 246, Centro, no horário de segunda a sexta-feira no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00 e deverá ser pago até o dia 26 de janeiro de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 11 e 12 de janeiro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita, prova didática, prova de títulos e prova prática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: