Unitau - SP abre vagas para Professor Auxiliar

Concurso público da Universidade de Taubaté oferece quatro vagas para Professores Auxiliares em diversas áreas - não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 13h00
Unitau - SP abre vagas para Professor Auxiliar

De 6 a 20 de janeiro de 2015 ficam abertas as inscrições do concurso público 002/2014 da Universidade de Taubaté (Unitau), São Paulo, voltado ao provimento de quatro vagas para Professor Auxiliar, nível I.

Essas oportunidades são destinadas ao Departamento de Enfermagem e Instituto Básico de Biociências e de Medicina, nas matérias de Enfermagem em Saúde, Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso; Química de Processamento de Alimentos, Fundamentos da Análise de Alimentos, Análise Instrumental de Alimentos, Aditivos e Coadjuvantes na Indústria de Alimentos, Bromatologia, Composição de Alimento; Fisiologia; e de Clínica Médica com área de atuação em Reumatologia.

Com jornadas semanais de 8h, os profissionais receberão R$ 532,40 mensais, correspondentes ao padrão MS-1. Além disso, será pago adicional de nível universitário de 40%, mais vantagens pessoais.

Para concorrer basta ter graduação em uma das áreas e realizar inscrição dentro do prazo indicado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na secretaria da Comissão Especial de Concursos (avenida nove de julho, nº. 246, Centro), mediante entrega de documentos listados no certame pagamento de taxa, de R$ 200,00.

Serão aplicadas provas escrita, didática e de títulos para todos os candidatos, conforme detalhado em edital, que tem valida de de dois anos e poe de ser conferido em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: