UNITAU - SP abre vagas de Concurso Público para Professor

UNITAU - SP abre vagas de Concurso Público para Professor
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 09h09
UNITAU - SP abre vagas de Concurso Público para Professor

Universidade de Taubaté/SP - UNITAU anuncia Concurso Público de Provas e Títulos apara o provimento do cargo de Professor III (1) afim de atuar na área de Mecânica, para atender as necessidades da Escola de Aplicação Doutor Alfredo José Balbi.

É necessário que os candidatos tenham: Graduação Superior em: Engenharia Mecânica, ou Engenharia da Produção Mecânica, ou Engenharia Mecânica com Ênfase em Mecatrônica, ou Engenharia Industrial Mecânica e ainda, possuir Licenciatura ou Programa de Formação Pedagógica para Docentes da Educação Profissional de Nível Médio, na área de Mecânica.

A carga horária a ser cumprida pode variar de 10 a 40 horas semanais e o salário base é de R$ 875.50, equivalente a 10 horas de trabalho semanal.

A emissão da ficha de inscrição e do boleto bancário será realizada pelo endereço eletrônico www.unitau.br/concursos, até o dia 17 de dezembro de 2018 e o período de finalização da inscrição com entrega dos documentos é até 18 de dezembro de 2018, na Secretaria da Cecon - Comissão Especial de Concursos, localizada na Av. Nove de Julho. nº 246, Centro Taubaté/SP. O valor da taxa é de R$ 60,00.

Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: