UNITAU - SP abre Processo Seletivo com sete vagas

Professores com disponibilidade de 40 horas semanal podem fazer a inscrição.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 15h06
UNITAU - SP abre Processo Seletivo com sete vagas

Com validade de um ano, podendo ser prorrogado, o novo Processo Seletivo da Universidade de Taubaté (UNITAU) conta com sete vagas a serem preenchidas no cargo de Professor.

Há oportunidades para os Docentes que desejam ministrar alguma das disciplinas a seguir: Metodologia do Ensino de Atletismo, Aprofundamento em
Atletismo (1); Epidemiologia e Nutrição em Saúde Coletiva, Políticas e Administração em Nutrição (1), Gerenciamento dos Serviços de Enfermagem I e II; Estética Facial, Recursos Estéticos, Terapias Estética Complementares (1); Dosimetria e Efeito Biológico das Radiações, Radiologia Industrial, Radiologia Veterinária Radioterapia (1); Gerenciamento de Rejeito, Exames Radiológicos Contrastados, Radiologia Intervencionista, Gestão de Centros Diagnósticos (1); Fundamentos do Behaviorismo, Fenômenos e Processos Psicológicos: Behaviorismo, Práticas em Behaviorismo, Investigação e Atuação em Behaviorismo, Processos Psicoterápicos: Abordagem Comportamental I e II, Estágio Supervisionado Específico: Ênfase em Psicologia, Saúde e Processos Clínicos I, II, III e IV, Estágio Supervisionado Específico: Ênfase em Psicologia e Processos Educativos I, II, III e IV (1) e Gestão de Transportes Internacionais, Relações Diplomáticas e Consulares, Projeto Logístico Integrado, Gestão Internacional de Negócios e Logística (1).

Para realizar as inscrições é necessário ser, no mínimo, Graduado em Educação Física, ou Nutrição, ou Enfermagem, ou Tecnologia em Estética e Cosmética ou Fisioterapia ou Enfermagem, ou Tecnologia em Radiologia, ou Psicologia, ou Administração ou Comércio Exterior ou Engenharia de Produção.

O salário pago aos contratados será de R$ 14,18 por hora-aula, sendo que, a carga horária máxima deve ser de 40 horas por semana. Os Docentes terão acrescido ao salário mensal, adicional de nível universitário de 40%.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 a 14 de junho de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Cecon, com sede na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro de Taubaté. O valor da taxa de participação é de R$ 80,00.

Este Processo Seletivo será composto por Prova Escrita e Avaliação da Pontuação dos Títulos, como forma de classificação, de acordo com o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: