Unitau - SP abre inscrições para Processo Seletivo destinado a Professor

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial, e taxa será efetuada via boleto bancário.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 10h30
Unitau - SP abre inscrições para Processo Seletivo destinado a Professor

A Universidade de Taubaté - Unitau, no Estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratar um Professor Colaborador para atuar no Instituto Básico de Biociências

O Docente irá ministrar as disciplinas de Anatomia, Anatomia Geral, Humana, Musculoesquelética e Neuroanatomia, podendo no máximo aplicar 40 aulas, no valor de R$ 14,18 por hora-aula prestada.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Comissão Especial de Concursos, que fica localizada na Avenida Nova de Julho, nº 246, Centro, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30 até o dia 29 de março de 2017. A taxa é de R$ 80,00 e deverá ser pagar por meio de boleto bancário.

Todos os candidatos serão submetidos a prova escrita que está prevista para o dia 6 de abril de 2017 e avaliação de títulos. O resultado final será obtido pelo somatório das médias das notas da prova escrita e dos pontos referentes aos títulos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano podendo ser prorrogado por igual período, mais informações consulte o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: