Unitau: Processo Seletivo é realizado para admissão de professores

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 08h09
Unitau: Processo Seletivo é realizado para admissão de professores

A Universidade de Taubaté (Unitau) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de Professor Auxiliar Nível I.

Logo, são ofertadas oportunidades entre as seguintes disciplinas e departamentos, conforme as respectivas áreas:

  • Exatas: arquitetura de computadores, elementos de logica digital, logica digital aplicada, sistemas embarcados, sistemas operacionais - Departamento de Informática (1);
  • Biociências: técnica cirúrgica, clinica cirúrgica de cães e gatos, diagnóstico por imagem - Departamento de Ciências Agrarias (1); desenho e escultura dental, materiais dentários, dentistica I, dentistica II e dentistica III - Departamento de Odontologia (1); clinica medica I, clinica medica II, clinica medica III, clinica medica IV, clinica medica I - internato, clinica medica II - internato, moléstias infecciosas, infectologia e imunologia clínica - Departamento de Medicina (1); clinica medica I, clinica medica II, clinica medica III, clinica medica IV, clinica medica I - internato, clinica medica II - internato e neurologia - Departamento de Medicina (1); otorrinolaringologia - Departamento de Medicina (1); anatomia I, anatomia II, anatomia III, anatomia IV, anatomia geral, anatomia geral e aplicada à educação física, anatomia aplicada à estética, anatomia muscoesquelético, anatomia humana e neuroanatomia - Instituto Básico de Biociências (1); patologia, patologia geral e patologia geral dos animais - Instituto Básico de Biociências (1); e fundamentos de enfermagem, semiotécnica em enfermagem, organização dos serviços de saúde, sistemas de saúde no Brasil, políticas públicas de saúde nos ciclos de vida - Departamento de Enfermagem (1).
A carga horária semanal será de no mínimo oito e no máximo quarenta horas, sendo que a remuneração será de R$ 916,00 mensais, correspondentes ao padrão de vencimento MS/1, equivalentes a prestação de oito horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 27 de abril de 2023, por meio do site da Unitau.

Vale ressaltar que a entrega da documentação especificada no edital deve ser realizada até 2 de maio de 2023, na Secretaria da Cecon, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 245, Centro, Taubaté, São Paulo, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Desta forma, o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00, deve ser efetuado até 28 de abril de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 13 e 14 de abril de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita e prova didática, em data, horário e local a serem divulgados posteriormente.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação da pontuação dos títulos e experiência profissional, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: